No primeiro pregão, não serão admitidos lances inferiores ao valor de avaliação do bem. Não havendo lance superior à importância da avaliação, seguir-se-á, sem interrupção, a segunda etapa, que se estenderá por no mínimo 20 (vinte) dias e se encerrará em dia e hora previamente definidos no edital. No segundo pregão serão admitidos lances não inferiores a 50% da última avaliação atualizada ou 80% do valor de avaliação atualizada, caso se trate de imóvel de incapaz. Os interessados deverão cadastrar-se previamente no portal para que participem do leilão eletrônico, fornecendo todas as informações solicitadas. Durante a alienação, os lances deverão ser oferecidos diretamente no sistema do gestor e imediatamente divulgados on-line, de modo a viabilizar a preservação do tempo real das ofertas. Somente será realizada segunda tentativa de leilão caso o primeiro não conte com nenhum lance válido durante todo o período previsto. O procedimento do leilão deve observar o disposto nos artigos 886 a 903, do Código de Processo Civil, assim como o Provimento CSM nº 1625/2009 e art. 250 e seguintes das Normas de Serviço da Corregedoria Geral de Justiça do E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Caberá ao leiloeiro efetuar a publicação do edital no sítio eletrônico previamente designado por este fim de acordo com as normas administrativas do Tribunal. Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem garantia, constituindo ônus do interessado verificar suas condições, antes das datas designadas para as alienações judiciais eletrônicas. - o arrematante arcará com os débitos pendentes que recaiam sobre o bem, exceto os decorrentes de débitos fiscais e tributários conforme o artigo 130, parágrafo único, do Código Tributário Nacional, e exceto os débitos de condomínio (que possuem natureza propter rem), os quais ficam sub-rogados no preço da arrematação. - O interessado em adquirir o bem penhorado em prestações poderá apresentar: (i) até o início da primeira etapa, proposta por valor não inferior ao da avaliação; (ii) até o início da segunda etapa, proposta por valor que não seja inferior a 50% do valor de avaliação atualizado ou 80% do valor de avaliação atualizado, caso se trate de imóvel de incapaz. PAGAMENTO - O pagamento deverá ser feito de uma única vez, em até 24 horas após ter sido declarado vencedor pelo leiloeiro. COMISSÃO DO LEILOEIRO – 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação (não incluso no valor do arremate), e deverá ser paga mediante DOC, TED ou depósito em dinheiro, no prazo de até 01 (um) dia útil a contar do encerramento do leilão na conta a ser informada pelo Leiloeiro Oficial. 

A Argo Leilões leva a sua privacidade muito a sério. Por favor, leia o texto abaixo para saber mais sobre nossa Política de Privacidade.

O que esta política de privacidade cobre:
  • Esta política de privacidade cobre o tratamento que a Argo Leilões dá às informações capazes de identificar você, coletadas quando você está no site Argo Leilões ou usa um dos nossos serviços.
  • Esta política cobre também o tratamento dado pela Argo Leilões às informações capazes de identificar o usuário que compartilhamos com os nossos parceiros de negócios com a Argo Leilões.
  • Esta política não se aplica às empresas que a Argo Leilões seja proprietário ou controle, ou a indivíduos que não são empregados ou contratados pela Argo Leilões.
Coleta e uso de informações:

A Argo Leilões coleta informações pessoais capazes de identificá-lo quando você se registra para obter uma conta na Argo Leilões, usa alguns produtos ou serviços da Argo Leilões e visita páginas da Argo Leilões.

A Argo Leilões também pode receber informações que identifiquem o usuário advindas de parceiros de negócios.

Uma vez registrado e utilizando nossos serviços, você passa a não ser anônimo para nós.

A Argo Leilões também recebe e armazena automaticamente informações em nossos servidores de suas atividades advindas de seu navegador, incluindo seu endereço IP, informações do cookie da Argo Leilões e a página que você acessou.

A Argo Leilões usa suas informações para três propósitos gerais:
  • Personalizar os anúncios e o conteúdo que você vê;
  • Atender a seus pedidos por certos produtos ou serviços;
  • Para contatá-lo sobre novos produtos ou informativos de nossos leilões.
Compartilhamento de informações:
  • A Argo Leilões não irá vender ou alugar quaisquer de suas informações pessoais a qualquer terceiro.
  • A Argo Leilões poderá enviar informações capazes de identificar sobre você a pessoas, físicas ou jurídicas, quando:
  • A Argo Leilões obtiver o seu consentimento para compartilhar tais informações;
  • A Argo Leilões necessitar compartilhar suas informações para fornecer o produto ou serviço solicitado por você;
  • A Argo Leilões necessitar enviar informações para empresas que trabalham em benefício da Argo Leilões provendo um serviço ou produto. Exceto se informado de outra forma, estas empresas não têm direito em usar as informações enviadas sobre você além do que for necessário para atender a Argo Leilões;
  • Em resposta a processos judicais; ou se acreditarmos que suas atitudes possam ter violado os Termos do Serviço da Argo Leilões, as Normas de Uso da Argo Leilões ou quaisquer outras das nossas diretrizes de uso para produtos ou serviços específicos.
Mudanças na Política de Privacidade:

A Argo Leilões pode alterar esta política de privacidade de tempos em tempos. Se fizermos alguma mudança substancial na maneira que usamos as suas informações pessoais, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nossas páginas.