CONDIÇÕES DE VENDA – No primeiro pregão, não serão admitidos lances inferiores à soma atualizada dos valores pagos pela parte devedora fiduciante ao banco credor fiduciário (direitos aquisitivos), até o mês da data designada para o 1º leilão; e não inferior a 60% dos direitos aquisitivos, atualizado até o mês da data designada para o 2º leilão.

 

PAGAMENTO – Cumpre salientar que a arrematação recairá sobre os valores dos direitos aquisitivos, correspondentes à soma atualizada dos valores pagos pela parte devedora fiduciante ao banco credor fiduciário; e que o arrematante deverá necessariamente depositar a quantia referente aos direitos aquisitivos, conforme valores apresentados nos autos pelo credor fiduciário. Desde já, fica consignado que o arrematante deverá efetuar o pagamento de uma única vez, em até 24 horas após ter sido declarado vencedor pelo leiloeiro (artigos 18 e 19 do aludido Provimento). Em até 5 horas após o encerramento do Leilão, cada arrematante receberá um e-mail com instruções para depósito (Art. 884, IV do CPC). Frise-se que os depósitos (arrematação dos direitos

e saldo devedor com a Caixa Econômica Federal) deverão ser realizados separadamente, a fim de

evitar tumulto processual quando da expedição dos mandados de levantamento. O preço do bem arrematado deverá ser depositado através de guia de depósito judicial do Banco do Brasil S.A. através do site www.bb.com.br, no prazo de até 24 horas da realização do leilão.

 

COMISSÃO DO LEILOEIRO – A comissão do leiloeiro fica fixada em 5% sobre o valor da arrematação, não se incluindo no valor do lanço, conforme disposto no Provimento CSM 1625/2009, com as alterações dadas pelo Provimento CSM 2319/15.

 

DESISTÊNCIA DO LEILÃO ou ACORDO EXTRAJUDICIAL – Caso haja desistência do leilão, ou

acordo extrajudicial, antes do início do leilão, a parte devedora arcará com os custos de edital e outros referentes à divulgação desde que devidamente comprovados pela empresa gestora. Caso isso ocorra depois de iniciado o leilão, além dos custos, arcará a parte devedora com 5% (cinco por cento) sobre o valor do acordo, ou, no caso de desistência, o mesmo percentual sobre o valor do débito atualizado.

 

DÉBITOS e OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE – Eventuais débitos de IPTU/ITR e demais taxas

e impostos até a data do leilão serão pagos com o produto da venda, mediante apresentação de extrato pelo arrematante ao MM. Juízo da causa (Art. 130, Par. Único do CTN). Os débitos de natureza hipotecária seguirão o disposto no artigo 1499, inciso VI, do C.C., ou seja, será extinto, desde que o credor tenha sido devidamente notificado/cientificado. O bem será alienado no estado

de conservação em que se encontra, sendo a verificação de documental, de gravames/credores e de área de responsabilidade do arrematante, que será responsável pela eventual regularização que

se faça necessária. Os atos necessários para a expedição de carta de arrematação, registro, ITBI, imissão na posse e demais providências serão de responsabilidade do arrematante (Art. 901, “caput”, § 1º e § 2º e Art. 903 do CPC). Os valores dos débitos serão atualizados até a data do efetivo leilão. Em caso de inadimplemento, tal informação será encaminhada ao MM. Juízo competente para a aplicação das medidas legais cabíveis.

A Argo Leilões leva a sua privacidade muito a sério. Por favor, leia o texto abaixo para saber mais sobre nossa Política de Privacidade.

O que esta política de privacidade cobre:
  • Esta política de privacidade cobre o tratamento que a Argo Leilões dá às informações capazes de identificar você, coletadas quando você está no site Argo Leilões ou usa um dos nossos serviços.
  • Esta política cobre também o tratamento dado pela Argo Leilões às informações capazes de identificar o usuário que compartilhamos com os nossos parceiros de negócios com a Argo Leilões.
  • Esta política não se aplica às empresas que a Argo Leilões seja proprietário ou controle, ou a indivíduos que não são empregados ou contratados pela Argo Leilões.
Coleta e uso de informações:

A Argo Leilões coleta informações pessoais capazes de identificá-lo quando você se registra para obter uma conta na Argo Leilões, usa alguns produtos ou serviços da Argo Leilões e visita páginas da Argo Leilões.

A Argo Leilões também pode receber informações que identifiquem o usuário advindas de parceiros de negócios.

Uma vez registrado e utilizando nossos serviços, você passa a não ser anônimo para nós.

A Argo Leilões também recebe e armazena automaticamente informações em nossos servidores de suas atividades advindas de seu navegador, incluindo seu endereço IP, informações do cookie da Argo Leilões e a página que você acessou.

A Argo Leilões usa suas informações para três propósitos gerais:
  • Personalizar os anúncios e o conteúdo que você vê;
  • Atender a seus pedidos por certos produtos ou serviços;
  • Para contatá-lo sobre novos produtos ou informativos de nossos leilões.
Compartilhamento de informações:
  • A Argo Leilões não irá vender ou alugar quaisquer de suas informações pessoais a qualquer terceiro.
  • A Argo Leilões poderá enviar informações capazes de identificar sobre você a pessoas, físicas ou jurídicas, quando:
  • A Argo Leilões obtiver o seu consentimento para compartilhar tais informações;
  • A Argo Leilões necessitar compartilhar suas informações para fornecer o produto ou serviço solicitado por você;
  • A Argo Leilões necessitar enviar informações para empresas que trabalham em benefício da Argo Leilões provendo um serviço ou produto. Exceto se informado de outra forma, estas empresas não têm direito em usar as informações enviadas sobre você além do que for necessário para atender a Argo Leilões;
  • Em resposta a processos judicais; ou se acreditarmos que suas atitudes possam ter violado os Termos do Serviço da Argo Leilões, as Normas de Uso da Argo Leilões ou quaisquer outras das nossas diretrizes de uso para produtos ou serviços específicos.
Mudanças na Política de Privacidade:

A Argo Leilões pode alterar esta política de privacidade de tempos em tempos. Se fizermos alguma mudança substancial na maneira que usamos as suas informações pessoais, iremos notificá-lo com um anúncio em destaque em nossas páginas.